29 junho 2011

Traga o coração de uma pessoa para você


Faça esse feitiço de magia negra para o amor.
Você vai precisa de: 
• 2 velas rosas
• 2 velas brancas
Pedaço de papel
Caneta verm
elha
  Oléo de Jasmim

Antes de começar, tome um banho quente. Nos 4 cantos do banheiro, acenda as velas.

Em seguida, no pedaço de papel, desenhe um coração grande e coloque o seu nome e o nome de seu amante pretendido no centro. Desenhe um coração maior em torno do primeiro (após os nomes serem escritos).

Esfregue uma gota de óleo em cada canto do papel, dobre em quatro. Segure o papel dobrado em suas mãos e repita os dois nomes em voz alta várias vezes. Não desdobre o papel, e rasgue-o em pequenos pedaços. Solte os pedaços na água do banho.


27 junho 2011

Traga Seu Amor de Volta

Será necessario:
Árvore com ninho de pássaro visível 
5 rosas
Igreja
Encruzilhada
 
Água corrente (lago, rio, oceano)

Este feitiço deve ser realizado no Verão

Enterrar uma rosa debaixo da árvore, deixar uma na porta de uma igreja, uma em uma encruzilhada, outra por água corrente, última sob seu travesseiro. Dormir com ela por 3 noites e no quarto espalhe nos quatro cantos de onde você mora (nas ruas).

26 junho 2011

Feitiço do Espelho Para Beleza


Você vai precisar de:
Um pequeno espelho de mão
3 velas
óleo de rosa
incenso
privacidade

Selecione uma cor para o efeito mais forte, ou misture e combine para obter um pouco de cada coisa:
Vermelho, se você quiser ser mais sensual
Prata, se você quer ser o centro das atenções
Laranja se você quiser atrair simpatia.
O ritual:
Em uma noite de lua cheia, encontre um lugar isolado. Acenda o seu incenso e as três velas. Dispa-se e passe nas partes de seu corpo que você gostaria de mudar, o óleo de rosas. Por exemplo, se você acha que seus pés são muito grandes, passe no topo de cada pé. Se você estiver querendo tudo, então passe na testa, no osso do peito,na barriga, em cada pulso e atrás de cada joelho. Passe o espelho através da fumaça do incenso, em seguida, levante-o sobre sua cabeça, de frente para a superfície reflexiva.

Diga:
Madeira, Vento, Brasa e Neblina
Garanta o desejo de seu filho abençoado
Mãe sagrada energize este espelho
Deixe a sua luz tornar tudo mais claro e belo
Envolva-o em seu clarão gentil
De modo que tudo apareça.
Abaixe o espelho e olhe para ele. Visualize a forma que voce quer ter, e como voce quer que os
outros te vejam.

Diga o seguinte:
Como uma flor no seu campo,
que minha beleza nunca perca o encanto.
Agora, use a superficie do espelho para refletir o brilho da lua onde você quer que fique mais atraente. Quando terminar, envolva o espelho em uma veste preta e mantenha-o seguro. Se o espelho se quebrar, irá se quebrar também o feitiço. Corte as velas, e deixe o incenso queimar.
Para um impulso extra, como antes de uma data grande reunião de negócios, ou festiva... passe novamente o óleo de rosa e olhe por 10 minutos para o espelho. Enquanto isso, pense nas coisas que você acha atraente sobre si mesma e nas coisas que você quer que os outros vejam quando olharem para você.

23 junho 2011

Amarre-se a Ele

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Você vai precisar de:
Linha vermelha 
2 fotos (sua e seu amado)
Uma agulha para criar buracos nas fotos 
Faça buracos nas fotos depois costuri-as juntas falando o seu desejo.

Atenção! Lembre-se, como acontece com todos os feitiços, você também está amarrando-se a outra pessoa - pense antes de fazer! Feitiços de amarração têm uma tendência a tornar-se realmente complicados!

Deixe o Amor entre Vocês Seguro

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Pegue uma mecha de cabelo de seu amante ou cônjuge e amarre uma fita rosa em torno dela. Acenda três velas cor de rosa e coloque o cabelo dentro de uma maçã, juntamente com uma pitada de canela em pó, 7 pétalas de rosa e uma mecha de seu próprio cabelo amarrado com uma fita branca. Passe a maçã através da chama de cada vela enquanto visualiza a si mesmo e seu amante. Embrulhe a maçã em um pedaço de pano branco, em seguida, enterre-o sob a janela onde você dorme. Isso ajudará a fortalecer o vínculo existente entre vocês.

22 junho 2011

Feitiço Para o Dia dos Namorados.

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Você vai precisar de:
 Cartão de Dia dos Namorados 

Caneta
 Uma Vela - Vermelha (de paixão) ou rosa (para o amor romântico)

Escrever o nome e seu desejo no cartão de Dia dos Namorados. Pegue a vela e goteje a cera para selar o envelope com o cartão dentro. Coloque este feitiço especial na mesma gaveta onde você guarda suas roupas íntimas. Dentro de 4 meses você deve ouvir do seu amado suas intenções!

Encantamento para o Amor

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Voce vai precisar de:

Foto da pessoa que deseja encantar ou escreva o nome em um pedaço de papel. 
 Pote de mel de lavanda ou de cravo
vela vermelha
Levar o nome/imagem de quem você deseja encantar e simplesmente colocar no pote de mel ou lavanda. feiche o frasco e coloque a vela vermelha em cima, deixando-a queimar totalmente, para que a cera da vela sele o frasco. Coloque a jarra em um local secreto até seu amante responda a você. Jogue o frasco em um córrego ou lago e deixe-o lá ate que você tenha atingido o seu desejo.
   

Para Conquistar o coração do Amado

http://feiticosparaoamor.blogspot.com

Você vai precisar de:
  vela  Branca
 
Em uma noite de sexta-feira, acenda a vela branca dizendo:
"Que esta chama da paixão arda em seu coração
  por mim, você não terá paz
 com ninguém
  Que assim seja feito "!

Permitir que a vela branca queime enquanto você pensa no seu amor.

21 junho 2011

Fetiços para ter Sorte no Amor

                                                                                                             Itens necessários:
http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Rosa azul, ouro e velas
 Ferradura

 Chave  
 2 rosas vermelhas
 Pano de seda
 tempo: Sexta à noite 
Em uma noite de sexta-feira, prepare seu altar, acenda as velas, pegue todos os ingredientes e coloque no pano de seda e enrole. Coloque o lenço na sua gaveta de roupas íntimas por 14 dias. Retire, é um bom sinal se as rosas ainda estiverem novas! Coloque as pétalas em pote ou enterre-as perto de sua casa. Manter a ferradura e chave como um amuleto de boa sorte.

Feitiço de Amor na Lua Nova

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
                                            Itens necessários:
                                            Pedaço de papel
                                            Caneta

                                             Lua nova

                                             Vela

Na noite de lua nova, escreva o seu sonho / desejo no pedaço de papel. Acenda a vela e simplesmente olhe para as chamas enquanto dança na escuridão do quarto que você está dentro.
  Feche os olhos e visualize o seu desejo se tornar realidade. Olhe para a lua e solicite que ela lhe conceda o seu desejo, agradeça. Agora pegue o pedaço de papel e queime-o na vela. Repita por 12 noites. Se acontecer de você perder uma noite você vai ter que começar tudo de novo - mas não durante a lua minguante.

Feitiço para Atrair Muitos Homens

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Este feitiço e para atrair muitas pessoas,ou apenas uma pessoa especifica.

Componentes necessários:
uma mente clara e focada no objetivo
1 vela (7 dias) vermelho grande
2 velas pequenas  brancas
incenso patchouli
um sabão em barra perfumado
cerca de 1 colher de sopa de sal marinho (o melhor)
ou o sal de mesa (ok)
 água da chuva.


tempo: Dentro de 3 dias antes da lua cheia, e não depois da lua cheia. Sextas-feiras são boas, mas não necessário. Isso vai funcionar a qualquer momento, mas ter a lua cheia parece amplificár. Essa magia ritual é feito em três partes e deve ser executado em um movimento gracioso:

 Parte 1: Prepare a área do ritual e os componentes de magia. Na vela vermelha, inscreva um nome ou símbolos mágicos e runas, ou coloque uma fotografia do alvo sob ele (cartas da pessoa irá funciona rmuito bem) Tome banho usando o sabão de rosas perfumado. Limpe sua mente neste momento, lave a negatividade como acontece com qualquer banho ritual, e foquer sua meta. Reforce o seu círculo mágico. Certifique-se de saber o ritual inteiro.Escreva-os ou memorize-os.

 Parte 2: Vá para fora ou para uma janela ou porta. Limpe sua mente e reforce o seu círculo de proteção individual ou aura. Em suas próprias palavras. Em um recipiente limpo (não de plástico ou metal) dissolva o sal em cerca de 2 copos (500 ml) de água. Use a consagração, a limpeza, ou técnicas benção de sua escolha para carregar a água, ou use este:

Segure o recipiente de água para que você possa ver o reflexo sobre sua superfície. Tenter refletir a lua voltada para você. Respire fundo. Atrair a energia da lua na água, visualizando um fluxo de luz branca derramando na água. Pegue o sal em sua mão projetiva (geralmente para a direita, ou a mão que escreve ) e enquanto lentamente deixa a água cair, mova sua mão direita sobre a superfície três vezes dizendo devagar e claramente (você pode repetir a cada grupo de palavras de poder 3X se desejar)Água pura e limpa
Proteja-me de todos os invisíveis
O amor que eu chamo Eu nunca vou desmanchar.

Mergulhe a ponta dos dedos, varinha na água e toque cada ponto de chakra, use os dedos, um maços de ervas ou outra ferramenta para espirrar a água sobre si mesmo.

Acenda as duas velas brancas agora e diga:

Lua Crescente
Ele / Ela estará aqui em breve,
manhã, tarde ou a noite.
http://feiticosparaoamor.blogspot.com

Prepare-se para acender a vela vermelhae diga:Desejo ardente,não vai expirar,paixão queime quando eu acender esse fogo!
Parte 3: Mantenha o seu objetivo focado em sua mente o tempo todo que você está executando este rito, mas duplique seus esforços agora, segure a vela
acesa vermelha (ambas as mãos ou a mão projetiva) NÃO permita que qualquer dúvida neste momento (ou nunca). Quando você "passou" a sua energia projetando-a para a vela, colocoque a vela (em cima da foto ou letras do nome do amado) e se prepare para acender o incenso patchouli, enquanto diz:
O meu amadonão se arrependerá,
Confirme a sua meta mais uma vez. Permita que as velas queimem (verifique se você tem uma superfície à prova de fogo) e fechar o rito em sua própria maneira ou dizendo:
Assim seja!
Você pode incluir o fechamento opcionais a seguir, ou alguma variação dele, se desejar:
Que todos os aspecto verdadeiro e justos,permanecam com todos nesta noite. N
ão Deixe este feitiço se virar contra mim,e prejudicar ninguém, assim seja!
A vela vermelha deve demorar 3 dias a uma semana e meia para queimar, e por esse tempo, você deve ter algumas perspectivas! Algumas bruxas preferem repetir esta magia três noites antes da lua cheia.

Tornar-se mais desejável

http://feiticosparaoamor.blogspot.com
Este é um feitiço de amor simples e fácil . Você não precisa de um monte de ingredientes  que  será difícil de achar. Essa magia vai fazer você muito mais desejável para o sexo oposto e é certo que vai aumentar a sua confiança.

materiais:
1 vela rosa
1 garrafa de azeite 100% virgem
Algo para acender a vela

processo:
Pegue a vela e coloque-a sobre uma mesa ou o seu altar. Agora pegue o azeite de oliva e esfreguena a velade partida ao meio , em seguida, começando no meio indo para baixo. Enquanto purifica a vela com o óleo, você vai carregar a vela com amor e desejo, então visualize amor e toda a emoção dentro da vela. Depois que o óleo estiver concluído, pega uma faca e escreva o que é que você quer dentro da vela.

Exemplo: Eu quero que (...) volte a me amar

Depois de terminar de escrever na vela, basta acendê-la e concentrar-se no amor e jogue tanta emoção ( amor) na chama da vela que for possível, você pode até  adicionar palavras, se desejar. Sente-se  faça isso até que a vela queime. Verifique se você está confortável e que não vai ser incomodada. Quanto mais você se sentir sexy, mais esta mágica irá trabalhar para você! Uma vez que a vela queimou, a mágica está terminada.

Feitiço de Amor com semente de Maça


É recomendado que você  faça esse feitiço na sexta-feira, como Vênus, o planeta do amor e romance, também governa este dia.

 
Você vai precisar de:

     Um pedaço de Rose Quartz Crystal

     Uma rosa vermelha

     Uma maça vermelha

     Uma vela verde


     Uma vela cor de rosa

     Um queimador de óleo e óleo essencial de rosa

Escolha um momento em que você sabe que não será perturbado. Embora recebendo todas as coisas que você precisa em conjunto, pense no amor que você gostaria de convidar para a sua vida.

Acenda o queimador de óleo e as velas vermelhas e verdes. Coloque a rosa vermelha na frente das velas queimando. Segure o Rose Quartz em sua mão e enquanto você olha fixamente para a chama da vela, repita a invocação Angel abaixo:

Arcanjo Anael Eu te invoco nesta véspera de Venus
Para conceder-me o meu desejo
Eu peço um amor eterno e verdadeiro
Que a chama da vela
A fragrância da Rosa

traga-o para perto

Assim seja

Agradecer ao Arcanjo Anael para ajudá-lo e deixe as velas queimarem. Coma a maçã e guarde as sementes.

Coloque a rosa, as sementes de maçã, eo cristal de quartzo rosa em uma borda da janela, onde vai atrair a magia da lua. Na manhã seguinte, logo que você acorda, plante as sementes de 
maçã em vaso.



Cuide de suas sementes de uma forma carinhosa e como as mudas começam a crescer, o amor virá em sua vida. Mantenha a rosa em um vaso e quando ela murcha, seca as pétalas e mantanha-as em um lugar especial junto com seu quartzo rosa como uma lembrança de seu feitiço de amor.